Entregas e Prazos
Nossos pedidos são postados em até três dias úteis após a aprovação do pagamento.
Enviamos todos os pacotes via Correios, com o prazo de 45 dias úteis, podendo variar devido ao COVID-19. O preço e o prazo do frete são informados na página do pedido.
Existem algumas áreas consideradas pelos Correios como regiões sujeitas a prazo de entrega diferenciado, que demoram mais para receber entregas ou talvez seja necessário retirar a encomenda em uma agência próxima.
Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados.
Após o envio do seu produto, você pode acompanhar o código de rastreio, pra garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para o remetente. Só após o recebimento de sua encomenda pela loja, será contatado para receber o reembolso.
Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Gothici não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema.
Enviamos todos os pacotes via Correios, com o prazo de 45 dias úteis, podendo variar devido ao COVID-19. O preço e o prazo do frete são informados na página do pedido.
Existem algumas áreas consideradas pelos Correios como regiões sujeitas a prazo de entrega diferenciado, que demoram mais para receber entregas ou talvez seja necessário retirar a encomenda em uma agência próxima.
Não postamos pacotes aos sábados e domingos. Todos os prazos de postagem e recebimento são contados em dias úteis, ou seja, não incluem finais de semana e feriados.
Após o envio do seu produto, você pode acompanhar o código de rastreio, pra garantir que tenha alguém em casa para receber o pacote. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Após estas tentativas, o pacote fica aguardando retirada na agência mais próxima à sua casa. Caso o produto não seja retirado neste prazo, é devolvido para o remetente. Só após o recebimento de sua encomenda pela loja, será contatado para receber o reembolso.
Gostaríamos de lembrar que, após a postagem, a Gothici não tem mais controle sobre os pedidos e tempo de entrega. Os códigos de rastreio são informados via e-mail para que você possa acompanhar seu pacote. Caso haja alguma dúvida ou dificuldade, porém, estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes, fazendo o que for possível para solucionar qualquer problema.