Perguntas Frequentes

Sobre a Gothici

É seguro comprar na Gothici? Sim. Trabalhamos com um grande intermediador de pagamento. Todos os dados financeiros são gerenciados por ele, o que garante privacidade e segurança aos clientes.

Além disso, você pode conferir os depoimentos dos nossos clientes - e inclusive deixar o seu - em nosso Twitter.



A Gothici possui loja física? Não. Atualmente só temos a loja virtual. Estamos abertos de segunda a sexta das 9h às 20h e aos sábados das 10h30 às 15h30.



A Gothici possui um telefone para contato? Todos os atendimentos são realizados por e-mail, através do gothicistore@gmail.com, pelo formulário de contato do site ou pelo WhatsApp (21) 99497-7392. Respondemos a todas as dúvidas em até 48 horas úteis.



Pagamentos

Quais são as formas de pagamento? Trabalhamos com cartão de crédito por PayPal, transferência, depósito e boleto bancário por MercadoPago ou NuBank.


É possível parcelar a minha compra com cartão de crédito? Não, não parcelamos.


Como pagar via boleto bancário? Selecione a opção de Negociação por email no fechamento do pedido e aguarde nossa resposta por email. Imprima o boleto gerado ou anote o código e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou internet banking.



Meu pagamento já foi confirmado? Você será avisado por e-mail assim que seu pagamento for confirmado. Vale lembrar que boletos levam até dois dias úteis para serem confirmados, então volte a verificar ao final do prazo.



Confirmei o pedido, mas não paguei o boleto, tenho quanto tempo para realizar o pagamento? Você pode pagar até o vencimento do boleto. Caso o prazo já tenha passado, não pague o boleto em atraso em hipótese alguma, pois o seu produto não estará mais válido para compra através dele, o correto é fazer um novo pedido.



Quero desistir da compra, como faço? Sem problema, é só não fazer nada. Após 7 dias corridos, seu pedido vai ser cancelado e o boleto expirará.



Prazos e Fretes

Em quanto tempo vou receber meu produto? Os prazos são contados sempre a partir da confirmação de pagamento, e não da compra. A partir dessa confirmação, o prazo de postagem do pedido é de até 3 dias úteis. O prazo de entrega é de 15~45 dias úteis. Este prazo pode variar por conta do COVID-19.



Posso retirar meu produto em mãos? Não, todos os pedidos são enviados da China direto para sua casa.



Ainda tem dúvidas? Envie um e-mail para gothicistore@gmail.com, utilize o link de contato do site ou através do WhatsApp (21) 99497-7392 para que possamos te ajudar!